Tenho recebidos muitos e-mails sobre reclamações sobre os Moto Taxistas Sobralenses, um dos nossos leitores diz que alguns mototaxistas não respeitam as sinalizações de Trânsito em nossa cidade, outros ultrapassam a velocidade permitida e entre outras reclamações.
Hoje (20) eu pude conferir um desrespeito de um Moto Taxi, era por volta de 11:30 da
manhã deste Sábado eu Ulysses Sousa (Coordenador do Blog Dom Expedito) precisei utilizar o serviço de Moto Taxi, eu estava nas imediações da Empresa Grendene e quando eu acionei com a mão, o primeiro moto táxi não parou pois o mesmo já estava a caminho de outra corrida, até ai tudo bem, quando apareceu outro Moto Táxi, acionei novamente com a mão daí o mesmo parou, e foi logo me perguntou, para onde você vai?,
eu disse que iria ao Bairro Dom Expedito, pois ele disse que não poderia ir por que estava indo Almoçar.
Opinião do Blogueiro que ficou surpreso com atitude do Moto Taxista.
Primeiro, se ele ia almoçar por que parou, até onde eu sei é que se o profissional já tem um compromisso ele não tem nenhum direito de parar, mas se ele parou, por que ele não me levou? Será é por que era para o Dom Expedito?
Segundo, não sei por que todo esse movimento sobre os Moto taxista pirata se os profissionais da área não trata bem seus usuários.
É lamentável publicar esse fato, até por que fiquei muito surpresa com atitude do Profissional, eu já tenho o número da bata dele, na segunda-feira (22) irei procurar o Sindicato dos Moto Taxista e a SPLAM.190SOBRAL A MATÉRIA É DOM EXPEDITO EM DESTAQUE