Por: Antonio C Melo
Policiais do 4º DP vão investigar a partir desta semana a execução que teve como vítima o escriturário Márcio Luis Solano Farias, 31, que residia no bairro da Serraria. A vítima, que trabalhava nos hospitais do Sanatório e Universitário, foi morta na noite do sábado (19), por dois homens em uma moto.
Márcio Luis dirigia um Fiat Uno azul, placa MUH 7260/AL e instantes após abastecer o veículo em um posto de combustível n a Avenida Nelson Marinho Araújo, que liga os bairros da Serraria e Gruta de Lourdes, recebeu os primeiros tiros. Ferido gravemente ele acelerou o carro que cruzou o canteiro central da avenida e caiu em um barranco. Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local encontrou Márcio Luis fora do carro, já em óbito. Márcio Luis foi atingido com quatro tiros, sendo um no tórax, nas costas, no braço e na cabeça.
O que deve facilitar a investigação é que o posto de combustíveis possui monitoramento por câmeras de segurança, apesar da direção do estabelecimento ter proibido que seus funcionários falassem o que tinham visto aos policiais.