ACESSE

ACESSE
todos os direitos reservados ao site Página Criminal. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

AVISO TEM EMPRESÁRIO USANDO ESSA PRAÇA COMO PONTO COMERCIAL.ISSO É ERRADO A PRAÇA É DO PODER PUBLICO CEDIDA AO BEM ESTAR DO MUNICÍPIO

Atenção pessoal da prefeitura que fiscalizam as praças e o patrimônio publico.Vocês podem mi explicar que porra é essa que acontecem todas as noites encima dessa pracinha?Pelo o que eu saiba a mesma serviria para que os pais de famílias sentassem na boquinha da noite pra conversar e relaxar de uma carga horária depois do trabalho.Isso não estar acontecendo,O que eu presenciei foi um empresário com mesas e cadeiras encima da praça vendendo espetinhos,Quando eu passei o palmo de fumaça encima das plantas era fora de sério, Cadê a fiscalização florestal ou vão deixar eles destruírem e matar todas as quelas plantas?E não venha encher meu saco porque a prova eu trago aqui em vídeo gravado mostrando essa pouca vergonha;Agora quem quer saber é o povo.Afinal de quem é essa praça,Faz parte da prefeitura cedida ao bem estar da população?Ou ela é do Moriá? Atenção autoridades vejam o vídeo e tomem as providencias vamos acabar com essa pouca vergonha que existem em nossa cidade
A Fonte Desta Matéria É Do Repórter Jorge Alves